Afastado, meia mira recomeço no Santos: “Estou tentando”

Em entrevista, meia admite infantilidade e espera por retomada no Santos

(Cueva busca reconquistar confiança no Peixe, Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O meio-campista peruano Christian Cueva se reapresentou normalmente na última terça-feira à seleção peruana, em Lima, na preparação para amistosos contra Uruguai nos dias 10 e 14 de outubro. O meia encarou a imprensa e falou sobre a confusão em uma casa de show de Santos na última sexta-feira.

Após conceder entrevista coletiva, Cueva falou de forma exclusiva ao jornal Movistar e admitiu os erros infantis no Peixe e também em festa em julho, quando foi flagrado urinando em aeroporto.

“Fiz algumas coisas ruins, claro. Posso ter feito coisas na vida que me retribui agora. Preciso analisar e resolver o mais rápido possível. Houve instabilidade emocional na família (filha nasceu prematura) e isso é o que mais me preocupa. Esse ano teve isso, e eu sofri também. É um ano complicado, falta pouco para acabar. E talvez esse momento acabe”, disse Cueva.

“Me equivoquei de maneira infantil, porque maldade não há. Mas fui infantil. E sou pai, tenho idade, tenho que ter melhores decisões. Isso me incomoda um pouco, que saí por gostar… Não é isso. É a primeira vez que isso ocorre no Santos. Sinto que algo negativo sempre acontece. Não posso dizer outro caso fora esses dois (Santos e aeroporto). Ambos foram infantis, não pensei bem. É responsabilidade minha”, finalizou.