Antony, David Neres e Gilberto: confira as novidades do São Paulo

Confira as novidades do São Paulo nesta parada para a Copa América

Foto: Uol Esporte

Antony

Após boa participação no Torneio de Toulon, com a seleção brasileira Sub-23, Antony volta a sua cabeça ao São Paulo, onde o clube começa a trabalhar para uma renovação do seu contrato.

Com um vínculo até 2023, o tempo de contrato deverá ser mantido, porém, o jogador receberá um aumento salarial, e como consequência, a sua multa rescisória para clubes do Brasil será aumentada. Para o exterior, o valor irá seguir em 50 milhões de euros.

David Neres

Cria da base são-paulina, o jogador David Neres ainda renderá bons frutos mesmo longe do Tricolor, já que o clube possuí 20% de uma futura venda e mais 3,5% como clube formador. Porém, os cofres não devem ser movimentados nesta janela, já que o clube holandês planeja uma venda do atacante apenas para 2020, segurando Neres por mais uma temporada.

Gilberto

Buscando um lateral no mercado, o São Paulo sonda a situação de Gilberto, lateral-direto da Fiorentina que está emprestado ao Fluminense. Com salários atrasados no Rio de Janeiro, o clube do Morumbi vê uma brecha e pode tentar o empréstimo do jogador de 26 anos, segundo o Globo Esporte.