Corinthians: Carille pode perder duas peças e ganhar uma

Corinthians pode perder Cássio e Douglas, por outro lado, Guilherme pode ser uma opção

Desde o começo do ano nunca foi surpresa para ninguém que o Corinthians esperaria a pausa para a Copa América para tentar encaixar o time, como deixou claro o comandante Carille.

Além de ter mais tempo para treinar, reforços foram prometido para o treinador. O que ele não esperava, é que pode contar com uma grande perca.

A primeira não chega a ser uma perda, já que o volante Douglas atualmente está emprestado ao Bahia. O jogador tem proposta do PAOK, da Grécia, em um negócio que giraria em torno de 5 milhões de euros, cerca de 21,8 milhões de reais. O Timão venderia 85% dos direitos do jogador, mantendo ainda 15% para futuras vendas.

A venda de Douglas poderia não ser tão sentida pelo clube e torcedores, porém a perca de um jogador considerado ídolo poderia ser bem doída, e isso pode acontecer.

Segundo alguns sites, a Roma pode estar monitorando a situação do goleiro Cássio, com a intenção de fazer uma investida já nessa janela de transferências. Os valores não foram divulgado, até porque ainda não houve um oferta real.

Nesse começo de ano, apesar do título paulista, um setor que vem sendo criticado pela imprensa e torcida é o meio de campo. Para isso, o clube se movimenta no mercado atrás de um novo jogador, e inclusive já teria o nome ideal, trata-se de Giuliano.

O jogador está atuando na Arábia Saudita e vê com bons olhos a volta para o Brasil, inclusive já comentou que seria muito bom atuar pelo Corinthians.

Leia também

Corinthians: clube deverá “perder” três estrangeiros!