De olho em 2020, Cuca indica dois atacantes para reforçar o São Paulo, veja!

Visando a próxima temporada, Cuca mapeia nomes no mercado para reforçar o plantel

Segundo as informações do jornalista Ricardo Ritt, do grupo Voleio, de assessoria esportiva, o treinador do São Paulo, Cuca, indicou ao departamento de futebol do clube do Morumbi dois nomes para reforçar o elenco tricolor da próxima temporada.

De acordo com Ricardo Ritt; trata-se dos atacantes Claudinho, de 22 anos, que está no Red Bull Bragantino e Mike, do Atlético-GO, ambos vem se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mike tem sido um dos destaques do Atlético-GO durante a Série B, além de estar na briga pela artilharia da competição com sete gols anotados. Por conta das boas atuações pelo rubro-negro goiano, muitos clubes começaram a monitorar a situação do atleta e o São Paulo quer avaliar as exibições do atleta antes de procurar o Dragão antes de oficializar uma proposta para fechar com o jogador.

(Mike é um dos artilheiros da Série B)

Já Claudinho, é um dos destaques do Red Bull Bragantino. Aos de 22 anos, o jogador tem contrato com o clube de Bragança Paulista até fim de 2020. A ideia do São Paulo será reforçar o seu ataque e já de olho no planejamento para o próximo ano, com intuito de ter reposição no seu elenco.

(Atacante Claudinho em ação com a camisa do RB Brasil)