Hernanes, Everton e Pato: As novidades do São Paulo

Veja o que rolou no dia do São Paulo Futebol Clube

Foto: Uol Esportes

Hernanes

Segundo as informações do jornal Estadão, o São Paulo busca ajudar o meio-campista Hernanes, que vem passando por um momento pessoal muito delicado. De acordo com a publicação, o jogador vem sentindo muita falta de seus filhos, que mora com a sua ex-mulher na Itália.

Ainda segundo o Estadão, o jogador está magoado com a atual situação do clube do Morumbi na temporada, e que revelou para pessoas próximas que está chateado com ele próprio por não está conseguindo jogar o seu melhor futebol.

Everton

Durante a partida diante do Avaí na noite do último sábado (8), o jogador Everton voltou a sentir uma lesão muscular. Sendo assim, o atleta desfalcará o São Paulo diante do Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (13), às 20h, horário de Brasília pela nona rodada do Brasileirão. A estimativa é que o atleta ficará de fora por pelo menos dois meses.

Alexandre Pato

O número de gols de Alexandre Pato preocupa nesses primeiros nove jogos do seu retorno, pois é o pior da história. Tirando o Chelsea, onde o atleta fez apenas 2 jogos e anotou 1 gol, em todas as outras equipes o atacante fez mais nos primeiros nove duelos, inclusive na sua