Hudson, Adriano e atacantes: as novidades do São Paulo

Confira as novidades do dia no Tricolor Paulista

Hudson

No treinamento da manhã desta terça-feira (2) no CT da Barra Funda, o volante Hudson teve que deixar o treino mais cedo. De acordo com a assessoria do clube, o jogador sentiu apenas um cansaço e solicitou que deixasse o campo mais cedo.

Adriano

Segundo o site Globo Esporte, o São Paulo não tem mais interesse na contratação do experiente lateral-direito Adriano, ex-Besikitas. De acordo com a publicação, a desistência se deu pelo fato da forma como as conversas foram conduzidas pelos representantes do lateral e pela pedida salarial fora da realidade do clube.

Atacantes

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante Luciano do Fluminense foi oferecido ao São Paulo. Segundo ele, o nome do atleta agradou a comissão técnica e diretoria do Tricolor Paulista, que busca opções para viabilizar o negócio sem gastar muito dinheiro.

Luciano tem seus direitos econômicos ligados ao Leganés, da Espanha. Sem muito espaço no clube espanhol, o atleta assinou um contrato de empréstimo com a equipe carioca válido até junho de 2021.

Autor de 15 gols na temporada 2019, o jogador de 26 anos vê uma mudança de ares com bons olhos, já que está com salários atrasados.

Outro atacante no radar, segundo as informações do jornalista Arthur Costa de Belo Horizonte, é o centroavante Raniel. De acordo com Arthur Costa, o clube mineiro passa por uma crise financeira e busca aliviar a folha salarial. Por fim, Arthur Costa ressaltou que o anúncio deve acontecer nos próximos dias.

Leia também

O São Paulo já foi rebaixado? Entenda essa história